JValdomiro
A saudade é como o perfume da brisa, que acaricia nosso rosto e depois vai embora sem dizer adeus.
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
O TEMPO
         Ah! Se eu pudesse parar o tempo, nem que fosse por alguns segundos apenas. Viver tudo aquilo que desprezei e deixei jogado num canto qualquer da minha caminhada sem dar o seu devido valor. Poder tornar realidade tantos sonhos que na minha apatia egoísta permiti que morressem prematuramente. Correr livremente pelos campos da minha infância, e nos seus regatos cristalinos, banhar meu corpo e deixar a pureza do momento refrescar a minha alma e bailar pelos jardins floridos da minha adolescência.
       Ah! Como eu queria me encontrar com o tempo que perdi, e poder retribuir o carinho daquele olhar, que no seu silêncio me dizia tantas coisas, e, eu insensivelmente não dei a divida importância, apertar a mão que ficou estendida sem resposta, retribuir o abraço que ficou perdido no vazio.  Poder rever meus conceitos, meus valores e trilhar os caminhos desconhecidos do coração, que não tive coragem de desbravá-los, de conhecer os seus segredos.  Amores e paixões que ignorei e que se foram em meio aos desejos e anseios dos meus sentimentos.
      Ah! Se o tempo voltasse, e me dessa a chance de outra vez contemplar a beleza das flores nascendo a cada manhã, a poesia da tarde partindo, o brilho da noite chegando, sentir o aroma do perfume da juventude, e poder acompanhar a evolução do meu ser em toda a sua plenitude, e no delírio do prazer da existência, sentir no meu corpo a essência da magia e do encanto de uma época que marcou à minha vida.  
JValdomiro
Enviado por JValdomiro em 05/10/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários