JValdomiro
A saudade é como o perfume da brisa, que acaricia nosso rosto e depois vai embora sem dizer adeus.
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos


FAMÍLIA

Um dia a gente se encontra, quase por acaso, para desempenharmos a missão que nos foi designada neste plano. E, ai começa a nascer à família. Somos desbravadores dos desconhecidos caminhos do futuro, com tempo e hora marcada para o inicio da nossa peça. No livro da nossa existência todos temos papéis diferentes para executarmos. No palco da vida somos atores escolhidos para interpretarmos nossa própria história. A vida é repleta de contrastes possuímos talentos que precisam de incentivo para desabrochar. As relações de confiança, segurança, conforto e bem-estar são de fundamental importância para a felicidade de uma família.
O seio familiar é o berço onde deve existir amor, harmonia, afetos, proteção e o apoio necessário na resolução dos conflitos ou problemas que possam interferir no relacionamento do grupo familiar.
No entanto, às vezes por obra do destino, passamos a trilhar outros caminhos, direções opostas aos nossos sonhos. Nossa estrada possui muitos cruzamentos e sem querer nos perdemos em suas veredas secundárias.
No jardim da minha existência, edifiquei um lindo jardim nele semeei meus desejos e às minhas esperanças. Tantas primaveras se passaram os botões que cultivei ao longo dos tempos brotaram e se metamorfosearam em belas flores, que hoje perfumam a roseira do meu coração.
 
JValdomiro
Enviado por JValdomiro em 13/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários