JValdomiro
A saudade é como o perfume da brisa, que acaricia nosso rosto e depois vai embora sem dizer adeus.
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos


É NATAL

É Natal, em todos os recantos do mundo, noite mágica onde as estrelas ensaiam sua coreografia no palco do firmamento. É Natal, nos abrigos das ruas, onde o Papai Noel, só existe na ilusão dos sonhos de um corpo franzino e faminto, renegados pela sociedade que lhe deveria dar guarida. Nas choupanas daqueles que se escondem em moradias sub-humanas; nos campos das mãos calejadas pelo sofrimento do abandono; nos palacetes dos que ostentam o poder econômico em beneficio próprio.
Em meio a tantas desigualdades sócias, é Natal, a brisa fresca que vem de longe umedece nossa face com o perfume da paz. É noite de Natal, linda, maravilhosa, cheia de encantos, onde os cantos dos anjos ecoam no espaço infinito e o seu brilho resplandece em uma abóbada celeste, revestida de um azul, pontilhado pelos diamantes divinos. Natal das lágrimas; dos sorrisos; dos abraços; dos presentes; dos adornos e luzes, dos efeitos multicores que nos enche de felicidade e nos faz esquecer as tristezas do passado, e viver somente a beleza do presente e acreditar que o amanhã nos trará um futuro repleto de esperanças de dias melhores para a humanidade.
O aniversariante desse dia 25 de dezembro, não quis pompas, nem fanfarras, foi rejeitado pelos poderosos e acolhido pelos humildes. Fez do seu reinado o maior de todos.
Que a chama divina do Deus menino ilumine nossos caminhos, que desperte nos corações dos homens, o perdão, o amor pelos seus semelhantes. Que os nossos governantes cumpram os preceitos constitucionais de direito à vida.

Desejamos a todos meus queridos amigos, um FELIZ NATAL, que as bênçãos do Pai todo Poderoso, sejam derramadas em vossos lares. SAÚDE E PAZ.

VALDOMIRO E FAMÍLIA.
JValdomiro
Enviado por JValdomiro em 24/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários