JValdomiro
A saudade é como o perfume da brisa, que acaricia nosso rosto e depois vai embora sem dizer adeus.
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos


AMIGO

Quem é esse cara? Que às vezes aparece do nada, como um toque de mágica, começa a fazer parte da nossa vida, sem nenhuma autorização prévia, inspira simpatia, confiança, carinho e amizade.
Quem esse cara? Que nos momentos difíceis chora conosco e no abraço solidário enxuga nossas lágrimas e nos presenteia com um sorriso aberto, companheiro, quando a felicidade bate a nossa porta.
A beleza e a raridade fazem com que as pedras preciosas sejam valiosas, o verdadeiro valor pessoal de um amigo se compara a uma joia magnífica, pois ele é belo e raro, tem os mais valiosos traços de caráter: honestidade, lealdade, franqueza, coragem, humor e sobre tudo a capacidade de amar.
A vida é uma estrada pedregosas em determinados trecho e cheia de flores nos seus canteiros, precisamos confiar em alguém para seguir com o nosso processo de viver. Ela não é uma casualidade, mas uma peça teatral que está sendo encenada. Somos todos “atores” dentro de um único palco. ESSE CARA! É VOCÊ MEU QUERIDO AMIGO; ATOR PRINCIPAL, de um espetáculo que tem hora para começar, mas não tem final definido.
Agradeço a Deus pela existência de cada um de vocês, que a luz divina continue iluminando os seus caminhos e que o amanhã seja a fonte reveladora da nossa comunhão como genuínos AMIGOS.
Será um grande prazer, receber a sua visita ao meu “BLOG.”
http://jvaldomiro.blogspot.com
UM FORTE ABRAÇO!
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

J.VALDOMIRO.
JValdomiro
Enviado por JValdomiro em 25/12/2014
Alterado em 25/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários