JValdomiro
A saudade é como o perfume da brisa, que acaricia nosso rosto e depois vai embora sem dizer adeus.
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos


NOITE DE NATAL

 
É Natal, momento de reflexão, abra a porta do seu coração e deixe que o espírito do cristo menino floresça dentro de você um novo tempo: tempo de semear, tempo de colher, tempo de perdoar. Cultive no jardim da sua vida; o perdão e o amor. A boa semente sempre brotará, jamais perecerá e os seus frutos serão abençoados. Ame com toda intensidade, mesmo aqueles, que não tiveram a capacidade de lhe amar, deixe a pureza deste presente, cicatrizar às magoas que permanecem dentro de você, impedindo a sua felicidade.
Luzes, sorrisos e cores se misturam a beleza do firmamento onde o arquiteto divino projetou o mais belo espetáculo da história somente pra você. O cintilar das estrelas são pingos de diamantes que bordam a apoteótica abóbada celeste desta noite.
JValdomiro
Enviado por JValdomiro em 24/12/2020
Alterado em 24/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários