JValdomiro
A saudade é como o perfume da brisa, que acaricia nosso rosto e depois vai embora sem dizer adeus.
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos

AGRADECIMENTO A UM ANJO

 

      Era uma Linda noite de verão, a lua com seus raios néon derramava a sua luz sobre as belas serras que circundavam o vale adormecido, daquela pequena cidade, do interior do Rio Grande do Norte. Uma brisa suave banhava com o seu aroma de flores silvestres e sacudia às campinas verdejantes, que rodeavam aquela pequenina casa, branca da cor da neve, iluminada pelo tênue clarão de um lampião a gás. No seu interior uma menina moça, agasalhada em lençóis de linhos, estava preste a dá, à luz, no seu olhar cor de mel a ansiedade se fazia presente, no lírio da sua cor estava retratada toda a pureza, toda a beleza, a graça divina de ser mãe.

     E, foi assim que eu vim ao mundo, que contemplei pela primeira vez o deslumbrante brilho das estrelas, que me aqueci no calor daqueles braços, tão jovens; tão seguros; que senti no meu rosto o carinho das suas mãos de anjo, do seu beijo de santa.

      Sem você eu não existiria, fez de mim um ser humano que aprendeu a respeitar, a ser honesto, amigo, carinhoso e, sobretudo me ensinou a perdoar e a amar.

     Você será sempre a chama que guiará meus caminhos, que norteará as minhas decisões, que enxugará as minhas lágrimas de aflição na hora que o desespero invadir o meu ser, a minha alegria no abraço de uma vitória.

    Você já não me reconhece, mas ao contemplar o brilho do seu olhar, sinto que ele continua transmitindo a todos que estão ao seu redor, todo amor, ternura e esperança, e que o Alzheiemer, jamais conseguirá tirar do seu coração.

     É a você, minha querida mãe, que eu dedico mais esse ano de existência, sem você, nada teria sentido para mim.

 

SENHOR, OBRIGADO PELO ANJO QUE ESCOLHESTES, PARA QUE EU PUDESSE VIR AO MUNDO CUMPRIR A MINHA MISSÃO. MÃE LHE AMO!

 

 

 

JValdomiro
Enviado por JValdomiro em 08/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários